Como tudo começou...

Há alguns anos atrás nas nossas viagens Jacarepaguá/Centro para trabalhar , acabamos conhecendo pessoas maravilhosas na Van. Várias amizades surgiram e se solidificaram. Uma delas é a nossa. São várias coisas hilárias que já aconteceram. A cada dia nossa amizade foi aumentando, e fomos percebendo que tínhamos várias coisas em comum.Uma delas o motivo do blog é gostar de tomar uma cervejinha,umas caipirinhas e tal.rs. Nane é mais adepta das bebidas destiladas, já Dayse não abre mão do seu choppinho.

A idéia do blog surgiu em Setembro de 2010, vésperas do aniversário da Nane. Fomos conhecer um lugar bacaninha em Jacarepaguá e começamos a citar pontos positivos e negativos do lugar. Daí surgiu essa idéia. Porque não fazermos um blog para divulgar aos amigos sobre lugares bacanas para beber, petiscar, namorar, prosear?

Sinceramente, achamos que a idéia é ótima para troca de experiências com vocês... “BOAS DE BICO” , promete te fazer rir, te orientar, te ouvir.

Afinal está sob o comando de 02 grandiosas Boas de Bico.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Botequim do Príncipe

Popularmente conhecido como Bar da Batata (colocamos este apelido por possuir uma batata frita gostosíssima com iscas de calabresa e queijo parmesão). Localizado no Centro do Rio, perto do terminal Menezes Cortes, é um local bem agradável para um choppinho após uma árdua rotina de trabalho, ideal para relaxar e curtir saboreando os mais de 100 rótulos de cervejas de todas as partes do Brasil e do mundo.
Para beliscar sugerimos a picanha na pedra, hummmm....deliciosa...O caldinho de feijão também é uma boa pedida!
Quanto ao atendimento, não temos o que reclamar, pois desde o primeiro dia fomos muito bem recebidos. Mas o banheiro não é lá essas coisas, precisam melhorar...Não poderia deixar de falar também do barulho, acho o local um dos mais barulhentos. Logo, para bater papo é complicado. Porém não sei se teria remédio pra isso, pois como impedir os bate papos e risadas se este é o intuito da bebedeira?? Mas a impressão que nos passa é que lá é mais barulhento que outros lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário